21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Na crise, Vila Nova procura vitória contra o Operário/PR para sair da lanterna e da zona

Tigrão não vence há sete jogos e precisa triunfar para espantar a crise, deixar a lanterna e possivelmente o Z-4.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Operário/PR se enfrentam nesta quinta-feira (16), pela 13° rodada da Série B, no OBA, às 20h. O Tigre vem com a corda no pescoço, e pressionado por uma vitória para somente assim poder deixar a lanterna e a zona de rebaixamento.

O time não vence há sete jogos na temporada e ainda não triunfou sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. É o último colocado com apenas 10 pontos. O Operário por sua vez, vem de derrota em casa para o Bahia, por 1×0, e é o oitavo com 15 pontos.

Dado Cavalcanti está pressionado por uma vitória. Desde sua chegada foram quatro jogos, com dois empates, e duas derrotas seguidas. Para o confronto o técnico poderá contar com o retorno do volante Rafinha, que cumpriu suspensão na última partida e volta a ficar à disposição. O comandante deve realizar apenas essa mudança no time, e quem deve sair para o retorno do volante é Ralf.

Claudinei Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alemão e com o meia Rafael Chorão, ambos estão lesionados e entregues ao departamento médico do clube. Com a ausência dos atletas a tendência é que William Machado e Thomas Bastos ocupem as vagas disponíveis. O Fantasma mira o G-4 e para isso precisa vencer o Vila.

Ficha técnica
13ª rodada da Série B
Vila Nova x Operário
Data: 16 de junho de 2022
Horário: 20h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia, GO

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) (SP)

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Operário: Vanderlei; Arnaldo, Thales, William Machado e Fabiano; Reniê, Fernando Neto e Thomas Bastos; Ricardinho, Silvinho e Paulo Sérgio
Técnico: Claudinei Oliveira.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -