Vila Nova prepara equipe Sub-20 para encarar o Brasiliense pela Copa Verde

Data:

O Vila Nova segue trabalhando para preparar a equipe em meio à maratona de jogos deste mês de fevereiro. Após empatar com o Goiatuba na última terça-feira (11), o próximo desafio será contra o Brasiliense, no Distrito Federal (DF).

O treinador Rafael Lacerda confirmou, em entrevista, que a equipe será composta pelos atletas do Sub-20 do Vila. Além disso, nem o próprio Lacerda viaja com o grupo. Na partida de amanhã, em Taguatinga, o técnico será o treinador da equipe Sub-20, Tutti.

O elenco finaliza os preparativos na manhã de hoje (12) e embarca para Brasília no início da tarde, onde ficará concentrado até momentos antes da partida. Atletas como Gustavo Pajé, Caixeta, Lucas Gabriel e Lucas Sena estarão entre os relacionados.

A partida será válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde e acontecerá na quinta-feira (13/02), às 20h, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). A volta está marcada para a semana seguinte, dia 19/02 (quarta-feira), às 19h, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia recebe 19 novos ônibus com ar-condicionado, Wi-Fi e tecnologia Euro 6

Veículos começam a circular imediatamente e integram programa que prevê a renovação de toda a frota do transporte coletivo até 2027

Comurg mobiliza 966 trabalhadores para limpeza no dia das eleições

Força-tarefa atuará nos 356 locais de votação de Goiânia e terá equipes durante o dia e à noite para recolher resíduos de campanha

Google Cloud destaca Goiás na transformação digital do setor público

Thomas Kurian destacou o uso de inteligência artificial pelo Estado durante o Google Cloud Summit Brasil 2026, em São Paulo

Goiás prepara operação integrada de segurança para as eleições

Operação coordenada pela SSP-GO mobilizará forças estaduais, federais e municipais nos 246 municípios durante o primeiro turno, em 4 de outubro