17.5 C
Goiânia
sexta-feira, 17, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova perde para o Cruzeiro e agoniza ainda mais na lanterna da Série B

Tigrão chegou a marca de 11 jogos sem vencer na temporada, e continua na lanterna com apenas 12 pontos conquistados.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

E o Vila Nova perdeu mais uma na Série B! Nesta sexta-feira (1°) o time acabou sendo derrotado por 2×0, para o Cruzeiro, em partida válida pela 16° rodada do torneio, disputada no estádio do Mineirão. O Vila apresentou um futebol pesado, pouco criou, e quando chegou não levou perigo ao gol do time Celeste, e em mais uma noite ruim, acabou conhecendo a sua sexta derrota no torneio.


Os gols da partida foram marcados por Wagner Leonardo e Luvannor. Com o resultado o Vila continua lanterna com 12 pontos, o Cruzeiro é o líder com 37 pontos. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o Bahia, na sexta-feira (8), às 19h, no OBA. Já o Cruzeiro enfrenta o Ituano, na terça-feira (5), em jogo atrasado, no estádio Novelli Júnior, às 19h.


1° ETAPA

O Cruzeiro começou melhor a partida e logo aos oito minutos abriu o placar com Wagner Leonador. Após falta cobrada de Matheus Bidu, Wagner subiu no meio da defesa do Tigre e cabeceou, não dando chances a Tony. Após o gol o time mineiro pressionou, o Tigre segurou na defesa, e fez o primeiro tempo encerrar no placar mínimo.

2° ETAPA

Se o Cruzeiro começou bem a primeira etapa, a segunda não deu tempo nem de rolar a bola. Logo com 20 segundos, o time aumentou a vantagem com Luvannor, que pegou a sobra dentro da área, e ampliou. Após o segundo gol, o time Celeste manteve a intensidade, chegou com perigo ao gol do Tigre, mas não ampliou. O Vila por sua vez, esboçou uma reação, tentou nas bolas paradas com Matheuzinho e Donato, mas sendo ineficiente, não conseguiu marcar. Com isso o jogo foi encerrado.


Ficha técnica
Cruzeiro 2×0 Vila Nova
16ª rodada da Série B
Data: 01/07/22
Horário: 21:30h
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte, MG.

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back e Leia Naiara Moreira da Cruz (SP)
VAR: Vinícius Furlan (SP)
AVAR: Herman Brummel Vani (SP)

Gols: Wagner Leonardo (8′ 1T), Luvannor (20 segundos 2T) – (CRU)
Amarelos: Pedro Bambu, Alisson Cassiano, Rafael Donato (VIL), Neto Moura (CRU)

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Rômulo), Lucas Oliveira e Geovane Jesus (Léo Pais); Neto Moura, Filipe Machado, Matheus Bidu e Daniel Júnior (Adriano); Luvannor (Fernando Canesin) e Edu (Rodolfo)
Técnico: Paulo Pezzolano.

Vila Nova: Tony; Pedro Bambu (Diogo), Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf (Marlone), Pablo Roberto, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego (Daniel Amorim) e Diego Tavares (Rubens)
Técnico: Dado Cavalcanti.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -