20.8 C
Goiânia
segunda-feira, 6, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova leva gol nos acréscimos, empata com o Londrina e segue sem vencer na Série B

Tigre virou a partida e vencia até aos 48, mas acabou levando o empate e segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova empatou com o Londrina, por 2×2, nesta sexta-feira (29), pela quarta rodada da Série B, em partida realizada no estádio do Café. O Tigre saiu atrás do placar com um gol relâmpago, logo no primeiro minuto, virou no segundo tempo, mas aos 48 da etapa final acabou levando o empate. Marcaram para o Vila Pablo Dyego e Arthur Rezende, para o Londrina anotaram Gabriel Santos e João Paulo

Com o resultado o Vila caiu para a zona de rebaixamento, na 17° colocação com quatro pontos. O Tubarão é o 10° colocado com cinco. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o Náutico, na sexta-feira (6), às 19h, no OBA. Já o Tubarão visita o Bahia, na terça-feira (3), às 19h, na Arena Fonte Nova.

1° TEMPO

O primeiro tempo começou alucinante, com as duas equipes buscando o gol, mas foi o Londrina que marcou primeiro, logo de cara, com um minuto de jogo. Numa jogada da ponta direita, Samuel cruzou para grande área e Gabriel Santos, complementou para dentro do gol do Tigre; 1×0.

Após o gol o Vila acordou na partida, e chegou a empatar o duelo aos oito, com Rafael Donato de cabeça, após cruzamento da direita, mas a jogada estava ilegal, segundo o VAR, e foi anulada. Após tal lance, o jogo caiu de rendimento, as duas equipes sentiram muitas dificuldades ofensivas e o primeiro tempo acabou encerrado no placar magro.

ETAPA FINAL


No segundo tempo o Vila Nova veio com mais sagacidade e soube aproveitar a vantagem numérica, conquistada em campo, após a expulsão de Watson, aos 13 minutos. Após a saída precoce do atleta do Tubarão, o Vila empatou logo em seguida, com Pablo Dyego, que cabeceou após cobrança de falta de Matheuzinho.

A virada veio na sequência, aos 23, com Arthur Rezende, de pênalti. Matheuzinho chutou de fora da área, a bola bate na mão de Saimon, e o VAR assinalou a infração. A cobrança o volante do Tigre não desperdiçou. Após a virada o jogo ficou truncado, o Tigre apenas visou se defender, e aos 48, acabou levando o castigo. João Paulo pegou a sobra fora da área e empatou a partida. Após o gol o jogo foi encerrado.

Ficha Técnica 
Londrina x Vila Nova
Campeonato Brasileiro – Série B – 5ª rodada
Data: 29 de abril de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio do Café (Londrina/PR)

Árbitro: Diego Pombo Lopez/BA
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira/BA e Jucimar dos Santos Dias/BA
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez/SP

Público Pagante: 500
Público não pagante: 75
Público total: 575
Renda: R$ 21.990,00

Gol: Gabriel Santos (1′ 1T), João Paulo (48′ 2T) – (LON), Pablo Dyego (13′ 2T), Arthur Rezende (23′ 2T) – (VIL)
Amarelos: Saimon, Watson (LON), Victor Andrade, Rafael Donato, Renato, Bruno Collaço (VIL)
Vermelho: Watson (LON)

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos (Watson), Saimon, Augusto (Luís Mandaca) e Filipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas (Marcinho [Mirandinha]), Douglas Coutinho e Alan Ruschel (Denilson); Caprini e Gabriel Santos.
Técnico: Adilson Batista.

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Moacir (Bruno Collaço); Ralf (Daniel Amorim), Arthur Rezende e Wagner (Diego Tavares); Matheuzinho (Pablo Roberto), Pablo Dyego e Victor Andrade (Alisson Cassiano). 
Técnico: Higo Magalhães.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -