Vila Nova já vendeu 2.500 ingressos para final da Copa Verde no OBA

Data:

Mais de 2.500 ingressos já foram comercializados pelo Vila Nova para a partida de ida da final da Copa Verde, que acontece na nesta quarta-feira (08), às 20h, no Onésio Brasilleiro Alvarenga. Em busca do título, o Tigrão vai enfrentar o Remo. A informação é do repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio Bandeirantes / Feras do Esporte.

As vendas para a final da Copa Verde já são neste ponto a maior pré-vendas de ingresso do Vila Nova desde a volta de público nos estádios, após a proibição por conta da pandemia do Coronavirus. Além de casa cheia, com a presença de 10 mil torcedores, a direção colorada espera também uma grande festa para incentivar o time.

O jogo da volta, no Estádio Baenão em Belém do Pará, acontece no sábado (11), às 17h. Não haverá carga de ingressos disponibilizadas para as torcidas adversários tanto no OBA quanto no Baenão. As duas finais contarão com torcida única.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Pesquisa Genial Quaest mostra Caiado na liderança para presidente entre eleitores de Goiás

A Pesquisa Genial Quaest Goiás, divulgada nesta quinta-feira (30),...

Polícia prende jovem de 19 anos por estupro de vulnerável em Anápolis

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de...

Bombeiros encerram Operação Férias sem mortes por afogamento nas áreas monitoradas

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encerrou,...

Goiás registra menor taxa de mortes violentas da série histórica

Goiás alcançou em 2025 a menor taxa de mortes...