22.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Vila Nova está definido para a estreia contra o Goiatuba no Campeonato Goiano

Ainda sem Fernando, Vila Nova está definido para enfrentar o Goiatuba no Campeonato Goiano

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após 20 dias de pré-temporada o Vila Nova finalmente vai estrear na temporada de 2024. O novo time montado pela diretoria tem como grande objetivo no primeiro semestre o título estadual que não acontece há 18 anos. O último título foi em 2005.

O técnico, Higo Magalhães, promoveu mudança até no esquema tático usado no fim da última temporada. Para o primeiro jogo do ano o treinador adota o esquema com dois volantes e um meia de oficio.

Para a estréia desta quarta-feira (17), contra o Goiatuba, no estádio, Olímpico, a tendência é que o time vá a campo assim:

Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Matheus Cabral e Erick; Ralf, João Lucas e Luciano Naninho; Alesson, Juan Christian e Fernandão.

Campeão Goiano em 1992, o Goiatuba voltou a elite do futebol estadual com título da divisão de acesso e aposta nesta temporada em um elenco mais ‘’rodado’’ para surpreender os favoritos da capital.

O time do azulão do vale será comandado pelo técnico, Luis Carlos, e tem como time base:

Rafael Copetti; Nininho, Rodrigo Milanez, Alex e Elivelton Recife; Guilherme Pitbull, Gilberto Júnior e Leandrinho; Ikson, Marcos Paulo e Wallace Gladiador.

Ficha técnica:

Vila Nova FC x Goiatuba EC – 20:00 – Olímpico Pedro Ludovico

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistente 1: Hugo Correa

Assistente 2: Jonny Kamenach

4º Árbitro: Rodrigo Silva

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -