25.8 C
Goiânia
sábado, 22, fevereiro 2025
- Anúncio -

Vila Nova entra em campo pela vaga na semifinal da Copa Verde

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova inicia amanhã, 19 de fevereiro, uma sequência de três jogos que decidirão o futuro do Tigre na temporada de 2025. O time goiano entra em campo para o jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, recebendo o Brasiliense no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 19h.

Jogo de ida

No primeiro jogo, realizado no Estádio Serejão, em Taguatinga (DF), as equipes empataram em 1 a 1. O Vila Nova abriu o placar com um gol de Leo Gama, e o Brasiliense empatou com Keynan. Com o empate, a decisão sobre quem avança para a semifinal ficou para o confronto em Goiânia. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Escalação do Vila Nova

O técnico Tutti Mendes deve repetir a formação que conseguiu o bom desempenho no primeiro jogo e arrancou o empate no Serejão. Devido à decisão da diretoria de poupar o elenco principal para o Goianão e a Copa do Brasil, a equipe para o confronto contra o Brasiliense será composta majoritariamente por jogadores do Sub-23:

Escalação do Vila Nova:
Kauã; Lucas Sena, Felipe Garcia, Leo Gama, Higor; Guilherme Vieira, Marcos Rondon, Gustavo Pajé; Caixeta, Lucas Gabriel, Carlos Miguel.

O Brasiliense em busca da vitória

O Brasiliense, por sua vez, chega a Goiânia com a missão de não repetir a atuação do primeiro jogo e sair com a vitória no tempo normal. Com o calendário de poucos jogos em 2025, o time comandado por Luiz Carlos Winck tem apenas uma opção: vencer.

Invicto na temporada, o Jacaré ainda não conseguiu uma vitória na Copa Verde, após empatar com o Capital e avançar nos pênaltis, e empatar com o Vila Nova no primeiro jogo das quartas de final.

Escalação do Brasiliense:
Matheus Kayser; Caetano, Keynan, Gustavo Henrique e Guilherme Santos; Gabriel Galhardo, Tarta e Rafael Longuine; Joãozinho, João Santos e Rubens.

Arbitragem

A partida será apitada por Rodrigo da Fonseca Silva (MT), com Fernanda Kruger (MT) e Gislan Antônio Garcia da Silva (MT) como assistentes. O quarto árbitro será Osimar Moreira da Silva Júnior (GO).

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -