Vila Nova empata sem gols com o Brusque e permanece na segunda colocação

0
Imagem: Dougla Monterio / Vila Nova

Vila Nova e Brusque empataram sem gols na noite deste sábado, em duelo válido pelo Grupo C da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. As duas equipes tiveram chances de gol, mas as defesas levaram a melhor. Com o resultado, a chave fica completamente embolada.

Ituano, Vila Nova e Santa Cruz têm quatro pontos ao final do primeiro turno. O Brusque, com três pontos, vem logo atrás. Agora a tabela será invertida. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 2 de janeiro, em Goiânia, enquanto Santa Cruz e Ituano jogarão no Recife.

O jogo

O primeiro tempo começou bastante intenso e com o meio de campo bem conturbado. As duas equipes estavam com linhas de marcação muito altas. Aos 28 minutos, Alan cobrou falta venenosa da intermediária direita, obrigando o goleiro Ruan a mandar para escanteio.

Logo depois, aos 29, Garcez saiu livre na área, mas, na hora do chute, se atrapalhou. Aos 32, numa ligação direta de Ruan para Marco Antônio, Fabrício fez milagre defendendo o chute do atacante. Aos 34, Henan colocou Dudu na pequena área, que chutou e ganhou o escanteio.

 A etapa complementar começou a todo vapor. Aos 3 minutos, Fabrício espalmou para dentro da área e Adalberto afastou de qualquer jeito. Na sequência, ainda aos 3, Henan foi lançado na área e bateu colocada, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 8 minutos, Mário quebrou a defesa e tocou rasteiro para Talles, que tentou o chute e foi travado pela defesa do Brusque. Na sobra, Alan chutou e a zaga novamente tirou. Aos 17 minutos, a melhor chance do Vila no jogo: Alan lançou a bola na pequena área, Talles e Henan não conseguiram completar para dentro das redes. Aos 21, Dudu arriscou no