18.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Vila Nova demite técnico após empate com o Criciúma

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico Marcelo Cabo não comanda mais o Vila Nova. A demissão do treinador foi comunicada pelo clube na manhã desta quinta-feira (03), após o empate do time colorado em 1 a 1 com o Criciúma, no Estádio Serra Dourada. Em nota, a diretoria confirmou a demissão

“Informamos que o técnico Marcelo Cabo não segue no comando do Vila Nova. Desejamos sucesso ao profissional nos próximos desafios.”

A situação do Vila Nova no Campeonato Brasileiro Serie B não é das melhores. O time goiano está na 15ª posição, com apenas 29 pontos somados. Em 26 jogos disputados foram seis vitórias, nove empates e 18 derrotas.

O treinador chegou ao Vila Nova no dia 14 de julho, depois que Eduardo Batista foi demitido pelo clube. Nesse período, Marcelo Cabo disputou 17 jogos, foram quatro vitórias, sete empates e sofreu seis derrotas, com um aproveitamento de 37,3%.

– Estou vindo aqui pra fazer um comunicado, acabei de ser informado pelo nosso diretor, Hugo, sobre o meu desligamento do Vila Nova e quero reiterar meu agradecimento pela passagem que tive aqui. Agradecimento ao presidente Ecival, que além de meu amigo é o presidente do Vila Nova e atendi um pedido pessoal dele pra vir pra cá, até pela grandeza desse clube, e a convicção que poderíamos alçar voos maiores. Infelizmente aqui termina o ciclo, mas fica meu agradecimento ao presidente, ao Hugo, a instituição e a torcida pelo apoio ao meu trabalho. Desejo todo o sucesso do mundo e que o Vila Nova possa alcançar seus objetivos dentro da competição e que permaneça na Série B para o próximo ano – Falou Marcelo Cabo.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -