Vila Nova contrata ex-atacante do Atlético que não faz gol há dois anos

Data:

Na tarde desta quinta-feira,19, o Vila Nova anunciou a contratação do atacante Diego Rosa, 30 anos, que estava no Paysandu. Segundo anúncio feito pelo clube nas redes sociais, o jogador “é mais um atleta fechado com o Vila Nova”.

Natural de Campo Grande–MS, o jogador foi revelado no Internacional, passou pelo Juventude, ASA, Paulista, Bahia, Vasco, Ponte Preta, São Caetano e CRB.

Em 2017 Diego Rosa, disputou o campeonato Brasileiro Série A, com a camisa do Atlético.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Rodeio do Jacques será realizado nos dias 29 e 30 de maio em Goiânia com entrada gratuita e arena premium

A entrada para a arena será gratuita e solidária, mediante retirada antecipada de ingressos pela plataforma Meu Bilhete

Prefeitura de Goiânia suspende retirada de quase 50 árvores no Lago das Rosas após protestos de moradores

Moradores do Setor Oeste questionaram a medida e alegaram que parte dos exemplares não apresentava comprometimento estrutural

Polícia Científica realiza operação em presídios de Goiás para ampliar banco estadual de DNA

A Polícia Científica de Goiás realizou nesse sábado (23),...

Prefeitura de Goiânia publica convocação de 1.622 candidatos aprovados em processo seletivo da Educação

Os profissionais convocados irão atuar nos cargos de agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional, auxiliar de atividades educativas, professor pedagogo e professor de área.