Vila Nova conclui obras de pavimentação no bosque do OBA

0
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

O Vila Nova concluiu o asfaltamento da região do bosque, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), nesta terça-feira (2). O custo foi na casa dos R$ 200 mil e a área reformada é de cerca de 3.000m².

Segundo informações da assessoria de imprensa do Vila Nova, o clube não teve gastos com a reforma, já que a diretoria colorada conseguiu parceiros na iniciativa privada – Serra Grande Engenharia, NG asfaltos e Rizzo Imobiliária.

“O bosque, localizado na Rua 225, tem sido a entrada principal do OBA enquanto as obras na escolinha não são concluídas. O asfalto entregue é mais um esforço da atual gestão, junto à Diretoria de Patrimônio, para dar mais conforto à torcida, imprensa, conselheiros e funcionários no Estádio e Sede Administrativa”, publicou
Matheus Alves, assessor de imprensa do clube.

Membro do Conselho Administrativo da diretoria de Patrimônio, Leonardo Rizzo, demonstrou entusiasmo com a ação. “Nunca houve dinheiro para fazer essa obra. Agora, nessa gestão, com o esforço de toda uma diretoria brilhante, foi possível realizá-la. E foi construída por meio de doações. Partimos do princípio que o Vila é grande e temos que fazer o máximo que pudermos pelo nosso clube. Essa é a linha de trabalho e a gente há de triunfar”.