Vila Nova bate CRB e conquista segunda vitória no Brasileiro de Aspirantes

0
Imagem: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

O Vila Nova conquistou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira, 05, a equipe comandada por Higo Magalhães bateu o CRB POR 2 a 0 no Onésio Brasileiro Alvarenga, pala 5ª rodada da competição. Os gols da partida foram marcados por João Pedro e Anderson. Time colorado está invicto no torneio, com três empates e agora com duas vitórias.

O Vila Nova abriu o placar aos 40 da etapa inicial, quando Nikolas tocou entre a defesa na esquerda e João Pedro chutou rasteiro, no canto direito, na saída do goleiro.

Na etapa complementar, Gustavinho arrancou pela intermediária e tocou na medida para Anderson que, no seu primeiro toque na bola também, só chutou rasteiro na saída do goleiro. Um gol bem parecido ao primeiro.

Na próxima rodada, no domingo (08), o Vila Nova Sub-23 confronta o Paraná Clube, em Curitiba. A bola vai rolar às 15h na Vila Capanema, no Estádio Durival Britto.

Ficha técnica
Vila Nova 2×0 CRB
5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) 2020
Data: 05 de novembro de 2020
Horário: 15h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA); Goiânia (GO)

Gols: João Pedro (40’ do 1º tempo) e Anderson (25’ do 2º tempo) (VIL)
Cartões Amarelos: Ednaldo (CRB)
Cartão Vermelho: Ednaldo (CRB)

Vila Nova: Heitor; Phabriccio, Luizão, Danrlei e Nikolas; Éder (Belusci), Édson, João Pedro (Paulinho) e Rui (Anderson); Gaúcho (Gustavinho) e Philippe (Matheus)
Técnico: Higo Magalhães

CRB: Pedro Henrique; Wellington (Lucas), Jalyson, Darlisson e Kevin; Charles (Pedro), Rauan e Ednaldo; Caíque, Daniel e Vitor (Matheus)
Técnico: José Alberto Moraes