Vila Nova apresentou os atacantes, Caio Dantas e Éverton Brito, liberados para a estreia no Brasileirão

Data:

 O Vila Nova apresentou nesta quinta-feira (6), dois dos primeiros reforços que a diretoria contratou para a disputa do Campeonato Brasileiro da série b. Foram apresentados os atacantes, Caio Dantas, de 30 anos, e Éverton Brito, de 28 anos.

Os dois jogadores já estavam treinando no clube há três semanas e estão regularizados para a estreia na série b, no próximo dia 15 de abril, contra o Grêmio Novohorizontino, no OBA.

O atacante, Caio Dantas, tem experiencia na competição onde foi artilheiro em 2020 com 17 gols marcados com a camisa do Sampaio Corrêa. Em 2021 disputou a série b pelo Náutico e em 2022 com a camisa do Criciúma.

– O segredo para isso é mesmo, é continuar trabalhando forte como eu sempre fiz e acreditar no meu futebol. Agradeço a oportunidade que o Vila Nova está me dando e vou fazer de tudo para corresponder dentro de campo. Finalizou.

Já o atacante, Éverton Brito, veio da Inter de Limeira, de São Paulo, e também garantiu estar pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro.

– Meus objetivos são claros aqui no Vila. Vou me dedicar ao máximo, focar no trabalho e estar feliz no clube para conseguir os objetivos. Já estou há três semanas no clube e estou adaptado.

O Vila Nova estreia no Campeonato Brasileiro no próximo dia 15 de abril contra o Novohorizontino, no OBA. O segundo jogo será em Recife, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...