Vila Nova anuncia pacotão de reforços para a disputa da Série B

Data:

Na tarde desta quarta-feira (30), o Vila Nova anunciou oficialmente mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. São eles o meia Luís Araújo, de 21 anos, que estava no Bangu, o zagueiro Alisson Cassiano, 27, por último no Vitória-BA e o atacante Daniel Amorim, pertencente ao Tombense e com passagem por Vasco da Gama na última temporada.

Luis Araújo pertence ao Fluminense e chega por empréstimo até o final do Goianão 2023, enquanto Alisson Caetano vem em contrato definitivo até o final da temporada e Daniel Amorim foi emprestado até o encerramento da Série B. Os três novos atletas se juntam ao lateral Alex Silva, o zagueiro Eduardo Doma e o atacante Diego Tavares, que também são novidades já confirmadas para a disputa do campeonato nacional.

O Vila Nova tem sua estreia na Série B marcada para o próximo dia 08/04, uma sexta-feira, fora de casa. A equipe vai até São Januário enfrentar o Vasco da Gama, às 19h.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Arraiá do Bem começa nesta sexta-feira (5) com shows, gastronomia e atrações para toda a família

Evento promovido pelo Governo de Goiás segue até domingo (7), com entrada gratuita mediante doação de alimentos

Anápolis vence o Paysandu por 3 a 1 e abre vantagem na decisão da Copa Verde

A decisão acontece neste domingo (7), às 18h30, no Estádio Mangueirão, em Belém

EUA passam a considerar PCC e Comando Vermelho como grupos terroristas nesta sexta-feira (5)

O governo dos Estados Unidos oficializou nesta sexta-feira (5)...

Ancelotti indica Lucas Paquetá como titular em amistoso da Seleção contra o Egito

O confronto diante do Egito será o último teste da Amarelinha antes da estreia na Copa do Mundo