O Vila Nova Futebol Clube anunciou nesta segunda-feira (18) a sua nova parceira a partir da temporada de 2024: a Volt Sport, empresa de material esportivo, vai patrocinar o clube e fornecer material esportivo. A marca também irá abrir uma nova loja, que estará presente em um shopping da capital.
A Volt Sport será a responsável por vestir o Vila Nova a partir do próximo Campeonato Brasileiro, quando lançará o novo enxoval completo da equipe. Além disso, a empresa promete implementar uma série de ações para transformar a experiência dos torcedores.
Hoje a Volt está presente em outros nove clubes no país (América-MG, Botafogo-SP, Criciúma, CSA, Fortaleza, Figueirense, Remo, Santa Cruz e Vitória) e mais de 30 lojas. Com o acerto com o Vila, a empresa chega ao Centro-Oeste e amplia sua presença para todas as Regiões do Brasil.
“O Vila Nova representa mais que uma equipe de futebol, é um clube de apaixonados torcedores. Estamos empolgados em unir forças com uma instituição que compartilha nosso compromisso com a excelência e a inovação. Essa parceria não é apenas uma oportunidade de vestir os jogadores do Vila, é uma chance de fazer parte de uma história rica e emocionante. Estamos comprometidos em expandir a presença do clube e contribuir para o seu sucesso, tanto dentro quanto fora de campo”, destaca Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
Com a abertura de uma nova loja pela Volt, os torcedores podem esperar um mix de produtos ampliado, incluindo não apenas itens esportivos, mas também uma variedade de mercadorias exclusivas e colecionáveis que celebram a história e a paixão pelo clube. A expectativa é que essas mudanças não apenas ofereçam uma experiência de compra mais rica, mas também impulsionem significativamente o faturamento do Vila Nova.
“Estamos muito felizes em receber a Volt Sport como nossa nova parceira. Essa aliança não apenas fortalece a imagem do Vila Nova, mas também representa um salto significativo em nossa capacidade de oferecer uma experiência única aos nossos torcedores e ampliar ainda mais as receitas do clube, que terá grandes desafios pela frente”, enaltece Murilo Reis, diretor de marketing do clube.
O acordo entre o clube e a fornecedora tem duração prevista de quatro anos.