O youtuber Filipe Ferreira publicou em suas redes sociais que foi abordado novamente por policiais militares sem aparente necessidade. Segundo ele, o policial teria dado tchau e pedido para ele parar.
Em 28 de maio deste ano, Filipe foi abordado com truculência por outros policiais militares quando ele treinava manobras em sua bicicleta num parque de Cidade Ocidental. Toda ação foi gravada pela vítima dos agentes de segurança. A atitude dos policiais resultou em uma ação do Ministério Público de Goiás (MP-GO) que chegou a denunciar um dos policiais por constranger Filipe mediante de grave ameaça e com uso de arma de fogo.
Na abordagem de hoje, Filipe afirma que de novo estaria sendo perseguido por alguns policiais.
“Outras vez. Mais uma vez. Estou sendo perseguido, aond eu vou é assim, polícia me olhando e dando tchau. Disparando sirene e me intimidando”, disse Filipe.
👇🏾 PM de Goiás, o que tem a dizer sobre isso? https://t.co/Mf4xYKw2uH
— Thiago Amparo (@thiamparo) June 27, 2021
À época da abordagem, em maio, o caso viralizou nas redes sociais e Filipe recebeu apoio de milhares de pessoas e de famosos de todo o Brasil.
A Polícia Militar de Goiás ainda não se manifestou sobre este caso até o fechamento deste texto. O espaço ficará aberto caso haja uma posição da PM.
Leia mais: Buscas por Lázaro Barbosa entram no 19º dia