23.7 C
Goiânia
domingo, 19, maio 2024
- Anúncio -

Viaduto da T-63 será liberado somente no dia 21 de agosto

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Interditado desde um incêndio, em julho, o Viaduto João Alves de Queiroz, no Setor Bueno, em Goiânia, teve a data de liberação adiada para o dia 21 de agosto.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), os trabalhos da equipe da pasta ocorrem todos os dias com a finalidade de liberar o mais breve o elevado.

A secretaria explicou ainda que até o momento, verifica-se, pelos dados obtidos, que não houve problema estrutural. Somente nos dois pilares apontados será preciso retirar a camada de recobrimento e recompor com argamassa de alta resistência, cuja espessura varia entre 2 cm e 3 cm.

Ao ser finalizado todo esse processo de retirada de placas e aplicação da argamassa, será emitido o laudo de segurança técnica, para que o tráfego da parte superior do viaduto possa ser liberado com absoluta segurança.

Desde quando o local foi interditado, em 15 de julho, os motoristas enfrentam diariamente lentidões no trânsito na Avenida T-63 e nas ruas próximas ao local, com isso diversas reclamações são feitas devido a esse transtorno.

Ainda de acordo com a pasta, trata-se de um trabalho muito técnico, delicado e que envolve tempo. A Seinfra pede um pouco mais de paciência para a população. O cuidadoso procedimento é para garantir a plena segurança de todos os que utilizam o complexo.

Após o incêndio, a prefeitura realizou as ações de extermínio do fogo, as equipes da Defesa Civil, apoiadas pela Guarda Civil Metropolitana, deslocaram-se ao local, sendo seguidas pela Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), para interrupção e controle do tráfego, bem como por técnicos e operacionais da Seinfra.


Leia mais: Presidente Jair Bolsonaro registra candidatura à reeleição no TSE

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -