21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Vergonha! Goiás é envolvido pelo Ceará e sofre goleada em casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Apesar da disposição, o Goiás  acabou sendo envolvido pelo Ceará e foi goleado por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (21), na Serrinha pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lima, Fernando Sobral e Vinícius (duas vezes) fizeram os gols do triunfo do Vozão, que chegou aos 42 pontos e subiu para a nona colocação. Por outro lado, o Esmeraldino segue em 19º lugar, com 26. 

O Goiás estaciona nos 26 pontos e perde uma posição na rodada, caindo para o 19º lugar. O Ceará chega a 42 e sobe duas colocações, sendo agora o nono. Ambos voltam a campo no domingo: o Vozão recebe o Palmeiras no Castelão, às 16h, enquanto o Verdão visita o Santos, às 18h15, na Vila Belmiro.

O jogo

A etapa inicial começou com o Goiás no ataque. Logo no primeiro minuto, David Duarte cabeceou em escanteio e parou em grande defesa de Richard. Os mandantes até balançaram a rede aos sete minutos, em chute de longe de Ariel Cabral. No entanto, o remate desviou no braço de Heron e o lance foi anulado. Depois do início ruim, o Ceará entrou no jogo e não tardou a abrir o placar. Aos 17, Lima surgiu pela ponta esquerda, limpou a marcação, bateu colocado e contou com o desvio da zaga para marcar.

Léo Chu poderia ter ampliado para o Vozão aos 23 minutos, mas chutou rente á trave em jogada do lado direito. Mas se Chu não fez, Fernando Sobral não desperdiçou. Aos 46, Vinícius cruzou e o volante apareceu no segundo poste para cabecear e anotar o 2 a 0.

Na volta para a etapa final, o Ceará não diminuiu o ritmo e liquidou o jogo. Aos quatro minutos, Cléber invadiu a área pela esquerda e foi derrubado: pênalti. Na cobrança, Vinícius soltou uma bomba no centro do gol e fez o terceiro do Vozão. Mais tarde, aos 17, o meio-campista recebeu belo passe de Lima entre a zaga, bateu de primeira e anotou o 4 a 0. Diante da desvantagem, o Esmeraldino tentou se lançar ao ataque, mas pouco criou para diminuir a diferença.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -