13.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Vereador de Trindade convoca imprensa para falar de perseguição e ameaças

De acordo com o político, o objetivo é explicar sobre os assuntos que, segundo ele, seriam perseguições a seu mandato. Candido também disse que foi ameaçado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Depois de abertura de investigação contra o vereador Dr. Edson Candido (PDT), na Câmara Municipal de Trindade, o parlamentar convocou a imprensa para uma coletiva nessa segunda-feira (20).

De acordo com o político, o objetivo é explicar sobre os assuntos que, segundo ele, seriam perseguições a seu mandato. Candido também disse que foi ameaçado.

“Irei dar uma coletiva de imprensa à TV e a JORNAIS na Câmara Municipal de Trindade apartir das 19h irei também usar a tribuna. Irei falar sobre assuntos do porque da perseguição Política à minha pessoa e também irei falar sobre as ameaças que recebi, corrupção de políticos e crimes gravíssimos cometidos por políticos”, pontuou.

Na última quarta-feira (15), a Câmara Municipal de Trindade, durante sessão ordinária, recebeu uma representação da jornalista e moradora da cidade Elissandra Carlos Hans por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Dr. Edson Candido.

No documento, a jornalista solicitou a instauração de processo disciplinar para apurar a prática de conduta atentatória contra o decoro parlamentar do vereador.

Durante a sessão, os parlamentares aceitaram a representação por quebra de decoro parlamentar contra o vereador. A comissão — segundo a Câmara — será composta pelos vereadores Dr. Dyego Marques, Baiano do Esporte e Wender Bodin. Os vereadores foram escolhidos por meio de sorteio durante a sessão.

O vereador está sendo investigado por causa de um suposto áudio, gravado ilegalmente, que ele teria afirmado ter enganado uma promotora de Justiça e uma juíza ao ensinar a um cliente acusado de ter relações sexuais com uma adolescente de 14 anos a se passar por homossexual para se livrar da cadeia.


Leia mais: Câmara de Trindade instala comissão para investigar vereador Dr. Edson Candido

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -