32.8 C
Goiânia
sexta-feira, 21, janeiro 2022
- Anúncio -

Vanderlan reforça ideia de criar regionais administrativas e programas de incentivos fiscais

Vanderlan projeta que, com as regionais, pequenas e médias empresas ganharão força na capital.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), reforçou que pretende criar polos de desenvolvimento e regionais administrativas por toda Goiânia. Segundo Vanderlan, os polos auxiliam pessoas que moram em locais mais afastados. “Vamos descentralizar a nossa administração, que hoje é em uma localidade só”, disse.

De acordo com o candidato, a preocupação de um gestor deve ser com todas as regiões da cidade. Por isso, os projetos dos polos de desenvolvimento e das regionais administrativas serão implantados para firmar as pessoas perto de suas casas. “Queremos estar em todas as regiões e, com isso, melhorar a trafegabilidade e o transporte público em Goiânia”.

“Eu quero ser prefeito para mudar a vida das pessoas. Tenho condições de fazer uma das melhores administrações que a cidade já viu”, reforçou Vanderlan Cardoso nesta quarta-feira (21), em entrevista às rádios Brasil Central e RBC FM, emissoras da Agência Brasil Central (ABC).

Vanderlan projeta que, com as regionais, pequenas e médias empresas ganharão força na capital. A exemplo do governo estadual, que lançou o ProGoiás na última semana, Vanderlan diz que pretende criar para a capital o ProGoiânia, programa de incentivos fiscais para atrair novos investimentos. Um deles é transformar a cidade em um centro de distribuição de E-commerce e, com isso, fazer com que a retomada da economia afetada pela pandemia ganhe ainda mais força.


Leia mais: Aliados de Maguito preparam frentes de campanha para representar candidato

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -