22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Vanderlan Cardoso sobre críticas de adversários: “discurso arcaico, bobo, idiota”

Vanderlan ainda comentou que o intuito é “mostrar propostas e até o final vai continuar mostrando propostas”.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em evento de campanha realizado no Parque Amazônia nesta segunda-feira (09), o candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), respondeu as críticas feitas por adversários nos programas eleitorais veiculados nesta semana. A deputada estadual Adriana Accorsi (PT) e o deputado federal Elias Vaz (PSB), foram diretos nos discursos contra o adversário.

Adriana Accorsi criticou a Vanderlan e disse que, o candidato muda de partido a cada eleição. “Existe a possibilidade de ir para o segundo turno um candidato que muda de lado e de partido a cada eleição, que faz e desfaz aliança só pensando em poder”, diz na propaganda eleitoral veiculada nesta segunda-feira (09). Ainda segunda a deputada, Vanderlan “apoia propostas do governo Bolsonaro mesmo quando são contra os seus direitos, prejudicando a saúde, a aposentadoria e o salário mínimo. Sim, eu falo de Vanderlan Cardoso”, completa.

Já Elias Vaz, Elias Vaz (PSB) optou por apontar que Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan, conhecem outras cidades, mas ele conhece Goiânia. “Um fala muito de Aparecida, e eu tenho certeza que ele conhece muito Aparecida; o outro fala muito de Senador Canedo, também conhece muito Senador Canedo, mas quem conhece Goiânia sou eu, onde fui vereador e estou preparado para resolver os problemas da cidade”, diz o candidato.

Resposta de Vanderlan

Ao ser questionado sobre o que teria a dizer sobre as críticas, o candidato foi direto. “Eles estão perdendo o tempo deles, deveriam estar apresentando propostas como eu estou apresentando. Nós estamos liderando praticamente todas as pesquisas desde início, isso é sinal que a população não está gostando desse discurso deles”, argumentou Vanderlan que completou: “É um discurso arcaico, bobo, idiota”, disse Vanderlan.

Vanderlan também comentou que o intuito é “mostrar propostas e até o final vai continuar mostrando propostas”, afirma. “Não vou ficar respondendo esses ataques deles não. Não deve estar dando certo para eles não. Tem candidato aí que partiu para o ataque e está caindo”, finaliza o candidato.

Vacinação

Nos programas de governo desta semana, Vanderlan apresentou planos sobre uma futura vacinação da população contra a covid-19 em 2021. Segundo Vanderlan, já está sendo desenhado um projeto para imunização do goianiense. De acordo com Vanderlan, caso seja eleito, será feita uma parceria entre o governo do estado e o governo Federal para imunizar a população da capital. “Já que as vacinas estão aí, são só boas notícias, eu creio que até janeiro, fevereiro, tenhamos a vacina contra a covid-19”, pontuou o candidato.


Leia mais: Operação investiga irregularidades em contrato com OS que geriu hospital em Aparecida

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -