Atlético Goianiense e Crac entram em campo na noite desta quinta-feira (2) com um grande objetivo em campo: a liderança do Campeonato Goiano. Os dois clubes encerram a sétima rodada da competição logo mais, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Nos seis primeiros jogos, o Dragão somou 13 pontos, contra 11 do Leão do Sul.
Para essa partida, o Atlético Goianiense deve apresentar uma equipe mais ofensiva. Mesmo com o melhor ataque da competição, com 14 gols marcados, o rubro-negro deve levar a campo um meio-campo com Rhaldney, Shaylon e Bruno Tubarão, sendo que o último entrou na vaga de Thiago Medeiros, que ficará como opção no banco de reservas. No mais, apenas mais uma mudança, com o retorno de Rodrigo Soares à titularidade na lateral-direita, no lugar de Léo Gomes.
Se o ataque do Atlético Goianiense é o melhor da competição, o rubro-negro busca aprimorar a sua defesa. O Dragão sofreu gols em todas as partidas que disputou no Campeonato Goiano, sendo vazado em oito oportunidades. Até por conta disso, Eduardo Souza focou nesse quesito na véspera da partida e com foco também na bola parada.
Crac
Sob o comando do paulista Paulo Massaro, o Leão buscou manter uma base do seu elenco que esteve na última temporada e nos seis primeiros jogos foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Contra os outros times da capital, o time de Catalão somou dois empates, contra Goiás e Vila Nova. Para esse confronto, a torcida aposta na boa fase de Jonatha, que já marcou quatro vezes no estadual.
FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Crac
Data: 2 de fevereiro, de 2023
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Cristhian Passos e Igor Alves
4º árbitro: Lee Harrison
Atlético: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Jefferson; Rhaldney, Shaylon e Bruno Tubarão; Airton, Felipe Vizeu e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Souza
Crac: Cleriston; Duda, Nilo, Willian Goiano e Eduardo; Lucas Gonçalves, Wagner Manaus e Jonatha; Jeremias, Victor Rangel e Janderson. Técnico: Paulo Massaro