Vagner Mancini valoriza estrutura do Atlético-GO

Data:

O técnico Vagner Mancini concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (25) no programa Esporte Notícia, da Rádio Bandeirantes Goiânia. Vinicius Silva, Bruno Daniel e Tony Rabello conduziram o papo com o novo treinador do Atlético-GO.

“Vi um time fora de campo que me entusiasmou. Uma estrutura bacana e que vem melhorando a cada dia que passa no futebol. E nós sabemos o quanto é difícil manter uma estrutura de pé hoje, com grandes investimentos e tudo mais. Mas posso dizer que a maior estrutura do Atlético hoje são as pessoas. Elas dão duro no trabalho e fazem acontecer”, conta Vágner.

A equipe goianiense estava sob comando interino de Eduardo Souza, auxiliar da comissão técnica permanente, que assumiu o posto após a demissão do treinador Cristóvão Borges, em fevereiro. O novo técnico terá como desafio disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, além de dar prosseguimento à campanha do Atlético na Copa do Brasil.

“O Atlético tem objetivos claros. E eu gosto muito desse tipo de estrutura enxuta por que você faz com que todo mundo coloque a mão na massa. E como Vagner Mancini, quero deixar um legado interessante no clube”, finaliza.

Junto com Vagner, chegaram para compor a comissão técnica o auxiliar-técnico Anderson Batatais e o analista técnico Cláudio Andrade.para as próximas semanas.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...