Goiás e Ituano se enfrentam amanhã (24), às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão tenta a segunda vitória consecutiva para colar no G4 da competição.
Em entrevista coletiva após a vitória contra o Brusque, Vagner Mancini avaliou o confronto e classificou o Ituano como um adversário mais difícil do que a equipe catarinense.
“Vai ser um jogo mais difícil pelo momento do Ituano. Está com outra cara, compete mais depois da chegada de outros atletas e a Série B é isso. A gente pede gesto técnico, mas a Série B pede duelo, briga no chão e foge do jogo plástico. O importante para o Goiás será vencer as partidas. O grupo de jogadores entendeu isso” – avaliou Mancini.
O comandante alviverde não conta com Paulo Baya (suspenso), Juninho (DM), Ángelo Rodríguez (desconforto muscular) e Sander. Com isso, um provável Goiás tem: Tadeu; Dieguinho, Messias, David Braz e Douglas Teixeira; Marcão, Aloísio Souza e Rafael Gava; Welliton Matheus, Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves.