18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Vagner Mancini desembarca em Goiânia e começa segunda passagem no Atlético-GO nesta sexta (5)

Com um contrato até o fim da temporada, Vagner Mancini chega ao Atlético Goianiense com apenas um auxiliar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A procura por um novo treinador por parte do Atlético Goianiense chegou ao fim. Em uma reunião em São Paulo, Adson Batista acertou a contratação de Vagner Mancini até o fim de 2024. O profissional chega em Goiânia nesta sexta-feira (5), será apresentado ao elenco, a imprensa, e inicia a preparação para estrear neste domingo (7), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Athletico Paranaense.

Com um contrato até o fim da temporada, Vagner Mancini chega ao Atlético Goianiense com apenas um auxiliar, situação diferente de outros clubes. O profissional será acompanhado por Lucas Itaberaba, que esteve com ele no Ceará por último. Se no ‘Vozão’, o profissional tinha três pessoas em seu staff, no Dragão será apenas um.

Vagner Mancini desembarca em Goiânia nesta sexta-feira (5) e será apresentado ao grupo antes de conversar com a imprensa. O treinador terá duas atividades antes da próxima rodada, que será a sua estreia, já que o Atlético Goianiense volta aos gramados no domingo (7), contra o Athletico Paranaense, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, onde o clube ainda não venceu na atual edição da Série A.

Na primeira passagem, em 2020, Vagner Mancini comandou o Atlético Goianiense em 18 jogos. O treinador não contou com a presença da torcida no estádio, devido a pandemia, e também não teve o estádio Antônio Accioly, que passava por reformas, e o clube utilizava as instalações do estádio Olímpico.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -