23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Unidades do Vapt-Vupt retomam atendimentos nesta terça-feira

Os procedimentos disponibilizados serão os mesmos realizados desde o início da pandemia. Serviços do Ipasgo, Detran, atendimentos de órgãos como Economia, Saneago, Sine e emissão de Carteira de Identidade Emergencial.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta terça-feira (14), as unidades do Vapt-Vupt retomam os atendimentos em Goiânia e em cidades do interior. Fechadas desde a publicação do decreto estadual nº 9.685, em 29 de junho, as unidades atenderão nesses três primeiros dias (terça, quarta e quinta), somente cidadãos que já haviam feito agendamento antes da publicação do decreto.

Vagas para novos atendimentos estão disponibilizadas a partir de sexta-feira (17). Para fazer o agendamento, entre no site www.vaptvupt.go.gov.br ou no portal Goiás Digital www.go.gov.br. Os procedimentos disponibilizados serão os mesmos realizados desde o início da pandemia. Parte dos serviços do Ipasgo e Detran, e os atendimentos de órgãos como Economia, Saneago, Sine e SSP (para emissão de Carteira de Identidade Emergencial).

Por conta da vigência de decretos municipais, as unidades de Rio Verde, Jataí e Quirinópolis só retomarão os atendimentos nas unidades do Vapt-Vupt no dia 20 de julho. No interior, o funcionamento do Vapt Vupt ocorre de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Horário de funcionamento

As unidades Mangalô, Cerrado, e Lozandes funcionarão das 9h às 18h durante os dias úteis. Já a unidade de Campinas permanecerá aberta de 9h às 17h e a Portal de 12h às 20h. Além disso, as unidades localizadas em Shoppings, como o Araguaia, Buena Vista, Cidade Jardim, Passeio das Águas, além das agências Praça Cívica e Praça da Bíblia vão atender de segunda a sexta das 8 às 17 horas.


Leia mais: Horários de funcionamento para o comércio são definidos pela prefeitura; confira

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -