Unidades do Atende Fácil são reabertas em Goiânia

0
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Goiânia

A partir desta segunda-feira (18), as cinco unidades que formam a rede Atende Fácil, da Prefeitura de Goiânia, retomam as operações. O atendimento, no entanto, segue restrito aos cidadãos previamente agendados, medida que está em vigor desde o dia 18 de março.

A solicitação de data e horário para atendimento pode ser feita por meio do site www.goiania.go.gov.br. Para novos usuários, é preciso realizar cadastro, para o qual exige-se nome completo, telefone, e-mail, número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e criação de senha para futuros acessos.

Apesar da retomada do atendimento em período integral, a capacidade diária de atendimento continua reduzida e as unidades vão fechar uma hora mais cedo. As Atende Fácil Paço Municipal, no Park Lozandes; Estação Ferroviária, no Setor Central; Mangalô, no Setor Morada do Sol e Conselho Regional de Contabilidade (CRC), no Setor Sul irão funcionar das 7h às 18 h. Antes, a prestação de serviço era até as 19h. A exceção é a unidade Cidade Jardim, instalada no bairro e shopping homônimos, cujo funcionamento agora é das 08h às 19h. Antes, o atendimento seguia até 20h.

Para ter acesso as unidades será necessário o uso obrigatório de máscara e respeitar o distanciamento mínimo de dois metros.

A prefeitura reforça que mantém a orientação para que os cidadãos restrinjam a solicitação de atendimento presencial aos casos extremamente necessários e que não podem ser efetivamente resolvidos pela internet.

Leia mais:

Segunda parcela de auxílio emergencial começa a ser paga hoje (18)