Um morre e 15 ficam feridos em acidente entre ônibus e caminhão

0
Imagem: Reprodução/TV Anhanguera

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 08, um acidente envolvendo um caminhão tanque e um ônibus do transporte coletivo deixou pelo ao menos, sete pessoas feridas, no Jardim Presidente, em Goiânia. De acordo com informações, um jovem, de 29 anos, morreu no acidente.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, informaram que o caminhão avançou o cruzamento e teria colidido com a traseira do transporte coletivo. Com o impacto, o ônibus capotou na rua.

O Corpo de Bombeiro, informou que dez viaturas aturam para realizar o resgate das vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também estão no local.

Segundo a corporação, uma vítima apresentou traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) e para o Ciams Novo Horizonte.

Nota RedeMob Consórcio

“O RedeMob Consórcio se manifesta profundamente indignado com o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (08/08), no Jardim Presidente, em Goiânia. O veículo 50467 realizava viagem na linha 579 – Terminal Bandeiras / Jardim Caravelas, quando foi atingido por uma carreta desgovernada. O impacto provocou o tombamento do ônibus. Em decorrência do acidente, um cliente veio a óbito e 15 passageiros, segundo informações da equipe de resgate do SAMU, ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde. A empresa consorciada acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos”.