25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Ultrapassagem mal sucedida leva três pessoas a óbito na BR-452, em Rio Verde

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos de passeio tentou ultrapassar outro automóvel, mas durante a manobra, o condutor do carro que faria a ultrapassagem perdeu o controle da direção.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e um veículo de carga na manhã do último domingo (22) deixou três pessoas mortas e dois feridos na BR-452, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos de passeio tentou ultrapassar outro automóvel, mas durante a manobra, o condutor do carro que faria a ultrapassagem perdeu o controle da direção, colidindo com o veículo de que estava sendo ultrapassado.

Em seguida, ambos invadiram a contramão de direção, colidindo contra um caminhão que seguia no sentido contrário, o que provocou ainda mais estrados nos veículos envolvidos.

O local do acidente está bem sinalizado com linha divisora de fluxo e não existe proibição de ultrapassagem. Em um dos automóveis duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, sendo socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. No outro carro, o motorista morreu. O condutor do caminhão não teve ferimentos.


Leia mais: Primeira pesquisa do 2º turno aponta vantagem de 14,6 pontos para Maguito Vilela

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -