O Goiás empatou com o Palmeiras pela segunda rodada da Série A na Serrinha por 1×1, em partida realizada no estádio da Serrinha. O Verdão vencia até aos 52 minutos, mas acabou sofrendo um gol de Rony, e cedeu o empate para o time paulista. Caio Vinícius marcou para o Goiás.
No próximo jogo o Goiás encarar o Avaí, no domingo (24), às 11h, no estádio da Ressacada. O Palmeiras terá o derby contra o Corinthians, sábado (23), às 19h, na Arena Barueri.
ETAPA 1
Na etapa inicial o Goiás se portou somente na defesa, e explorou os contra-ataques. O time esmeraldino veio para a partida para segurar o ímpeto do Palmeiras, e conseguiu. O time paulista assustou aos 11, com uma bola na trave de Dudu, e em um chute de Raphael Veiga, aos 18, mas não passou disso. O Verdão chegou poucas vezes ao ataque, e não levou perigo ao time palestra. Com isso a etapa um acabou encerrada em 0x0.
ETAPA FINAL
O Goiás vem com uma postura diferente no começo do segundo tempo e encontrou o gol aos 11 minutos. Apodi cruzou para a grande área, Pedro Raul cabeceou e na sobra, Caio Vinícius escorou para o gol. Porém a arbitragem deu gol ao atacante do Goiás, na súmula. Após a rede balançar, o Verdão segurou a pressão do time paulista, até o final. Porém, aos 53, levou um gol de Rony, que pegou dentro da área e empatou o jogo. Após isso, a partida acabou terminada.
Ficha técnica
Goiás 1×1 Palmeiras
2° rodada da Série A 2022
Data: 16/04/22
Horário: 16h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Braúlio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Lins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bittencourt (RS)
Gol: Pedro Raul (12′ 2T) – (GOI), Rony (52′ 2T) – (PAL)
Amarelos: Dada, Pedro Raul, Fellipe Bastos (GOI)
Público Pagante 11.442
Público não pagante. 1.422
Público Presente 12.864
Renda R$. 353.385,00
Goias: Tadeu; Apodi (Maguinho), Sidnei, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir (Da Silva), Diego, Caio Vinícius e Fellipe Bastos; Dada Belmonte e Pedro Raul (Renato Júnior)
Técnico: Jair Ventura
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha (Atuesta), Gómez, Murilo e Piquerez (Rony); Danilo, Zé Rafael (Jailson) e Raphael Veiga; Dudu (Wesley), Gabriel Veron e Rafael Navarro
Técnico: Abel Ferreira