Turista sofre parada cardíaca e morre em Caldas Novas

Data:

Uma turista de Caldas Novas morreu após após sofrer uma parada cardiorrespiratória nas imediações de um hotel. Ela não teve idade e nome divulgados.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher encontrava-se próxima ao hotel quando passou mal e desabou.

As equipes de socorro foram prontamente acionadas e realizaram esforços para reanimar a turista. No entanto, a mulher não resistiu ao quadro de emergência.

A vítima, que residia em São Paulo, estava em Caldas Novas para celebrar um aniversário. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia, na busca de esclarecer as circunstâncias que levaram a essa triste ocorrência.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...