27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, novembro 2025

Trio de Uberlândia é preso em Goiânia ao tentar abrir contas bancárias com documentos falsos 

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), via Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Gref), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (14), três integrantes de um grupo que tentava abrir contas bancárias usando documentos falsos. Policiais prenderam o trio — pai, filha e a namorada — todos de Uberlândia (MG), logo após eles saírem de uma agência bancária no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam documentos falsos, vários celulares, uma máquina de cartão de crédito e o veículo utilizado na ação. 

A investigação aponta que os suspeitos viajaram a Goiânia para abrir contas falsas e, depois, pedir empréstimos, usar cheque especial e cometer outras fraudes.

Policiais levaram os três à sede da Deic, onde autuaram o grupo por associação criminosa, tentativa de estelionato e uso de documento falso. Depois disso, eles encaminharam os suspeitos à unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia Mais: Menino de 9 anos é internado em estado grave após ataque de abelhas em Catalão 

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -