Trecho da Avenida independência será interditado por 60 dias

A interdição está sendo feita para mais uma etapa das obras do BRT Norte-Sul.

0
Trecho da Avenida Independência em Goiânia está sendo interditado
Na primeira etapa, que deve durar 30 dias, a via será interditada no sentido Leste/Oeste (Vila Nova – Centro). Foto: SMT)

Um trecho da Avenida Independência, entre a Rua 68 e Avenida Goiás foi interditado na manhã desta terça-feira (08). A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) informa que a interdição está sendo feita para mais uma etapa das obras do BRT Norte-Sul. As obras serão feitas em duas etapas e devem durar 60 dias.

Na primeira etapa, que deve durar 30 dias, a via será interditada no sentido Leste/Oeste (Vila Nova – Centro). O motorista que trafega neste sentido terá que fazer o contorno na Praça do Trabalhador até retomar a circulação normal pela Av. Independência. Nesta etapa, não haverá desvios para o motorista que segue no sentido Oeste/Leste, do Centro ou de Campinas e região em direção à Vila Nova. (Mapa 1)

Finalizado este primeiro trecho, a pista será liberada e servirá de desvio apenas para o motorista que segue no sentido Oeste/Leste, do Centro ou de Campinas e região em direção à Vila Nova. Aquele que segue no sentido contrário, da Vila Nova para o Centro ou Campinas, continuará o fluxo fazendo o contorno pela Praça do Trabalhador. O segundo trecho também deve durar 30 dias, totalizando 60 dias de intervenção. (Mapa 2)

“O pedido é para que o motorista evite trafegar pela região. Se não for possível, use os aplicativos de trânsito, faça um planejamento do seu trajeto e leve em consideração o tempo hábil e seguro para a sua locomoção. Na pista fique atento aos limites de velocidade e às placas de sinalização e de desvios”, comenta Horácio Mello, Secretário Municipal de Trânsito.



Leia mais: Caixa credita hoje (08) saque emergencial do FGTS para nascidos em outubro