Trânsito é parcialmente liberado na Avenida 4ª Radial após obras

O trecho entre o Terminal Isidória e o cruzamento com a Avenida Laudelino Gomes estava interditado para obras do BRT.

0
Avenida 4ª Radial Obras BRT em Goiânia
As obras de execução do pavimento rígido do BRT Norte-Sul, tiveram início em junho de 2020. (Foto: Prefeitura de Goiânia)

A prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) liberou às 15h desta quarta-feira (30), o trânsito na Avenida 4ª Radial. O trecho entre o Terminal Isidória e o cruzamento com a Avenida Laudelino Gomes estava interditado para obras do BRT.

As obras de execução do pavimento rígido do BRT Norte-Sul, tiveram início em junho deste ano. No início de outubro, as obras tiveram início entre a avenida Circular e a Couto Magalhães. Em dezembro, começou uma nova etapa das obras na 4ª Radial, entre a Couto Magalhães e a Laudelino Gomes, no setor Pedro Ludovico.

Trechos que permanecem interditados

Apesar da liberação, alguns trechos permanecem interditados.  Os cruzamentos da Av. 4ª Radial com a Avenida Antônio Martins Borges, da Av. 4ª Radial com a Alameda Couto Magalhães (no sentido Jardim Botânico), e a Av. 4ª Radial com a Alameda Couto Magalhães (no sentido Parque Areião).

Além disso, a Rua Guaporé e Rua T-14 e, por fim, também permanece interditada a circulação total da rotatória da Av. 4ª Radial com a Av. Laudelino Gomes (Veja o mapa).


Leia mais: Sabrina Garcez sobre eleição da Mesa Diretora: “nada está consolidado”