Durante a penúltima atividade antes do duelo entre Atlético Goianiense e Ituano, o rubro-negro foi alvo de protesto na porta do CT do Dragão, no setor Urias Magalhães. Alguns torcedores se fizeram presente na tarde desta quinta-feira (8) e colocaram duas faixas com críticas à diretoria e ao elenco, em uma era possível ler “Adson.bet só apostas” e em outra “pior elenco no melhor orçamento”. Em um cenário pacífico, não houve nenhuma agressão ou qualquer tipo de violência.
Enquanto o treinador Alberto Valentim comandou a atividade que aconteceu no campo 2, os torcedores se dirigiram à porta do CT do Dragão no fim da tarde. Com o intuito de conversar, o supervisor de futebol, Junior Mortosa, se dirigiu e teve um diálogo com todos os presentes. O protesto aconteceu com “torcedores comuns”, sem relação com membros da torcida organizada do rubro-negro.
A conversa durou cerca de uma hora com o supervisor de futebol, onde críticas ao elenco, a vontade e principalmente aos resultados recentes foram expostas. O Atlético Goianiense não vence há cinco jogos consecutivos na Série B do Campeonato Brasileiro, onde acumulou três derrotas e dois empates. Os jogadores deixaram o CT do Dragão e não foram hostilizados.
Os torcedores falaram com o jovem Renan Silva e passaram apoio ao atleta, que cometeu um pênalti na partida diante do Ceará. O lateral-direito está sendo titular na ausência de Rodrigo Soares, que só deve retornar no duelo diante da Ponte Preta.