Todo Mundo em Pânico 6 abre pré-venda de ingressos no Brasil nesta quarta-feira (14)

Data:

A Paramount Pictures confirmou o início da pré-venda de ingressos de “Todo Mundo em Pânico 6” no Brasil. Os fãs poderão garantir entradas antecipadas a partir de 00h01 desta quarta-feira (14), por meio do site e aplicativo da Ingresso.com. 

O novo capítulo da tradicional franquia de comédia estreia oficialmente nos cinemas brasileiros no dia 4 de junho e promete marcar o retorno do humor satírico que consagrou a série nos anos 2000. 

O longa marca o retorno dos irmãos Marlon Wayans, Shawn Wayans e Keenen Ivory Wayans, criadores da franquia. Eles não participaram do último filme, lançado há mais de uma década. Além de participarem da produção, eles também assinam o roteiro ao lado de Rick Alvarez. 

Outro destaque é o retorno de personagens clássicos da saga. Anna Faris volta ao papel de Cindy, enquanto Regina Hall retorna como Brenda. O elenco ainda conta com Cheri Oteri, Chris Elliott, Damon Wayans Jr., Kim Wayans e Heide Gardner. 

Dirigido por Michael Tiddes, “Todo Mundo em Pânico 6” deve apostar novamente nas sátiras aos principais sucessos recentes do terror e suspense. Entre os filmes que devem ser parodiados estão “M3GAN”, “Sorria”, “Terrifier”, “Pânico”, “Hereditário”, “Longlegs”, “Corra!” e “Halloween”. 

Na trama, o grupo volta a enfrentar um assassino mascarado enquanto se envolve em situações absurdas inspiradas nos clichês mais populares do terror moderno. 

O público poderá comprar ingressos antecipados pelas principais redes de cinema do país, como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e UCI, por meio da Ingresso.com.

Lucas Freitas
Lucas Freitas
Jornalista formado pela UNIFASAM - Centro Universitário Sul-Americano. Profissional apaixonado em entretenimento, cinemas, teatro, futebol e musicas. Jornalista por amor.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde

Pesquisa Quaest mostra Daniel Vilela com 42% na disputa pelo Governo de Goiás

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Marconi Perillo com 19% e Wilder Morais com 15% das intenções de voto.