32.8 C
Goiânia
sexta-feira, 21, janeiro 2022
- Anúncio -

Tigrão vai ao sul enfrentar Avaí buscando 1ª vitória no Brasileirão Série B

Vila Nova empatou em casa com o Botafogo, na estreia da competição, e agora tenta sua vitória inaugural jogando na Ressacada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Avaí se enfrentam buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o Tigre empatou na primeira rodada, contra o Botafogo, o Avaí foi derrotado pelo Coritiba e, agora, os times precisam do resultado positivo para evitar novo tropeço na competição. 

O técnico Wagner Lopes ainda não poderá contar com Rafael Donato, que sofreu fraturas no rosto e se recupera de uma cirurgia. Por outro lado, o meia Renan Mota foi apresentado, e o atacante Fernandinho foram regularizados e ganham condição de fazer suas estreias pelo Vila Nova. O volante Deivid está suspenso após ser expulso na primeira rodada.

Envolvido também na disputa da Copa do Brasil, onde foi derrotado no jogo da ida para o Bahia por 1×0, o Tigrão não deve poupar atletas para a partida. O time do Vila Nova deverá ter em campo: Georgemy; Danilo Belão (Deivid), Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Henan, Kelvin e Pedro Jr. (Renan Mota).

O Avaí também irá à campo com força máxima, após poupar grande parte dos jogadores na estreia contra o Coritiba por conta da disputa da Copa do Brasil. O técnico Claudinei Oliveira deve mandar a campo: Gledson; Edílson, Alan Costa, Fágner Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Getúlio, Vinícius Leite e Jr. Dutra. 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B

Avaí x Vila Nova

Data: 06/06/2021
Horário: 20h30

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Auxiliares: Miguel Caetano (SP) e Evandro de Melo (SP)

Avaí: Gledson; Edílson, Alan Costa, Fágner Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Getúlio, Vinícius Leite e Jr. Dutra.
Técnico: Claudinei Oliveira

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro (Renan Mota); Henan, Kelvin e Pedro Jr. (Fernandinho).

Técnico: Wagner Lopes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -