Thiago Monteiro cai nas quartas de final do ATP de Santiago

Data:

Thiago Monteiro deu adeus ao ATP de Santiago, no Chile, nesta sexta-feira (03). Enfrentando o espanhol Jaume Munar pelas quartas de final, o brasileiro número 84 do ranking acabou superado por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 2/6. O duelo teve mais de 2h40 de duração.

A partida começou com o espanhol de 25 anos número 66 da ATP abrindo 5 a 0 na primeira parcial. Logo depois, Thiago Monteiro se ajustou e ganhou dois games em sequência. Contudo, não foi suficiente para impedir que Munar fechasse o set com 6/3.

A derrota no primeiro set acabou sendo devolvida por Thiago Monteiro na segunda parcial com o mesmo placar. Contudo, o duelo era equilibrado até que o Brasileiro engatou uma sequência de games e empatou o jogo. No set decisivo, o espanhol voltou a abrir vantagem e aplicou 4 a 0 logo de cara. Thiago tentou reagir, mas Munar acabou com o jogo fazendo 6/2 e avançou para semi do ATP de Santiago.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Corte simbólico? Neymar fica fora do álbum da Copa

O álbum oficial da Copa do Mundo de 2026...

Michael tem sessões antecipadas e estreia nesta terça (21) nos cinemas de Goiânia e Aparecida

A estreia oficial está marcada para quinta-feira, 23 de abril

Morre Ricardo de Pascual, ator de Chaves e Chapolin Colorado, o eterno Sr. Furtado

A informação foi confirmada nesta terça-feira (21) pela Associação Nacional de Atores do México

Programa Negocie Já 2 soma R$ 1,27 bilhão em acordos e mais de 82 mil adesões em Goiás

Programa oferece descontos de até 99% em juros e multas para débitos de IPVA, ICMS e ITCD