Thiago Galhardo reafirma confiança em acesso do Goiás: “Vai ser de 59 a 61 pontos”

Data:

A situação do Goiás Esporte Clube na Série B vai se complicando a cada rodada. Na 9ª colocação com 33 pontos, o clube esmeraldino voltou a tropeçar no último domingo (1), quando empatou na Serrinha com o Paysandu.

A pontuação “mágica” para a conquista do acesso geralmente fica na casa dos 64 pontos. Com o atual cenário, o alviverde teria que vencer ao menos 10 dos 15 jogos restantes para chegar ao número do acesso.

Thiago Galhardo, centroavante da equipe, demonstrou confiança na recuperação esmeraldina e também em uma nota de corte menor que o habitual.

“Acredito que para conquistar o acesso vai ser de 59 a 61 pontos. Se a gente contar dessa forma, são nove vitórias e ainda temos oito jogos em casa. De fato, deixamos escapulir dois pontos (contra o Paysandu) e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória contra o Botafogo-SP lá em Ribeirão Preto” – disse o jogador.

O Goiás volta a campo apenas na próxima segunda-feira (9), quando vai encarar o Botafogo-SP fora de casa.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Feirão de Empregos oferece mais de mil vagas para jovens aprendizes e estagiários em Goiânia

Ação promovida pelo Governo de Goiás será realizada nos dias 17 e 18 de junho, com entrevistas presenciais e oportunidades para jovens de 14 a 23 anos

Governo de Goiás ultrapassa marca de 40 mil óculos entregues gratuitamente pelo programa Olhar para Todos

Ação beneficia estudantes da rede pública e pessoas em situação de vulnerabilidade social com consultas, exames e entrega gratuita de óculos em todo o estado

Espanha tropeça diante de Cabo Verde e Uruguai empata com a Arábia Saudita na abertura do Grupo H

A primeira rodada da chave terminou sem vencedores. Espanha, Cabo Verde, Uruguai e Arábia Saudita somam um ponto cada na tabela da Copa do Mundo de 2026