Thiago Carvalho deve promover voltas de zagueiro e volante, e Vila Nova terá mudanças contra o Santos

Data:

O Vila Nova vai ter mudanças no jogo contra o Santos no próximo sábado, 2, na Vila Belmiro. O técnico Thiago Carvalho ganha os retornos do zagueiro Dankler e do volante Arílson.

Outro jogador que também pode surgir como novidade, mas ainda é dúvida, é o lateral-esquerdo Éric Davies, que sentiu dores no joelho e não esteve em campo na derrota para o Avaí, em Florianópolis.

Em contrapartida, o técnico colorado ainda não pode contar com o lateral-direito Elias nem com o volante Du Fernandes, ambos entregues ao departamento médico com lesões musculares na coxa.

É provável que também haja mudança no ataque, deixando o esquema com quatro atacantes para a entrada de Arílson no meio-campo – desta forma, um atacante perderá a posição.

Se confirmadas as prováveis mudanças, o Vila Nova pode ir a campo assim: Dênis Júnior; Alex Silva (Fábio), Dankler, Jemmes e Rhuan; Cristiano, Arílson e Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida (Emerson Urso) e Júnior Todinho.

Vila Nova e Santos se enfrentam a partir das 16h30 na Vila Belmiro – o jogo pode marcar o acesso matemático do Peixe para a Série A. No caso do time colorado, só a vitória mantém a chance de ainda brigar pelo G-4.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...