The Calling vai se apresentar em Goiânia em maio

Data:

A banda The Calling vai se apresentar em Goiânia no dia 13 de maio no Centro de Convenções da PUC-GO com abertura dos portões às 20h. Os ingressos já estão à venda aqui e os preços variam entre R$ 90 e R$ 300.

Originalmente, a turnê Camino Palmero 20th Anniversary Tour ocorreria em dezembro do ano passado, mas foi adiada para maio. O show celebra o aniversário do álbum mais popular do grupo e de seu maior sucesso, a canção “Wherever You Will Go”, que completou 20 anos em 2021.

Formada por Alex Band nos vocais, Billy Mohler no baixo, Aaron Kamin na guitarra e Nate Wood na bateria, a banda de pop rock, marcou os anos 2000 com singles como Wherever You Will Go, Things Don’t Always Turn Out That Way e Adrienne.

Os californianos também vão passar por São Luís (MA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG).

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Monumento dos Três Marcos ganha nova iluminação nas cores da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

A revitalização possui garantia de 10 anos e integra o conjunto de ações da Prefeitura voltadas à recuperação e conservação dos espaços públicos de Goiânia

Investigação aponta que PCC distribuía brinquedos para ganhar apoio em comunidades de Goiás

Eles também organizavam a distribuição de drogas em pontos de venda e articulavam a compra de armas de fogo para fortalecer as atividades criminosas

Governo de Goiás vai disponibilizar serviços públicos pelo WhatsApp ainda neste mês

A ferramenta está sendo desenvolvida pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) em parceria com a Secretaria da Administração (Sead)

Prefeitura retoma serviço de raio-X em toda a rede de urgência e emergência de Goiânia

O município prevê ampliar a oferta para até 17 unidades de saúde nos próximos anos