22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Termina hoje (21) prazo para se inscrever em concurso do Governo de Goiás

Certame, que teve período de inscrições prorrogado por uma semana, oferece 329 vagas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Terminam nesta segunda-feira (21) as inscrições para o concurso público do Governo de Goiás, promovido por meio da Secretaria da Administração (Sead), para o cargo de Analista de Gestão Governamental. O processo poderá ser feito até às 12h.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente pela internet, por meio do site do Instituto AOCP, responsável pelo o certame: www.institutoaocp.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100.

São ofertadas 329 vagas, sendo 312 para ampla concorrência e 17 para pessoas com deficiência. As oportunidades são para as seguintes funções: agrimensura, arquitetura, engenharia, gestão e desenvolvimento de pessoas, licitações e contratos, tecnologia da informação, contabilidade e orçamento e finanças. A seleção dos candidatos ocorre em duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

Os profissionais selecionados e nomeados estarão sujeitos ao Regime Estatutário, regido pela Lei Estadual nº 20.756 de 28 de janeiro de 2020 . Os requisitos e as atribuições dos cargos estão disponíveis no Anexo I do edital. A jornada de trabalho dos selecionados será de 40 horas semanais e a remuneração bruta inicial é de R$ 4.838,66. As vagas são para lotação nas unidades centrais das Secretarias de Estado de Administração e Economia e nas unidades setoriais dos órgãos e entidades estaduais.

Mais informações sobre o certame estão disponíveis na íntegra do Edital 001/2022, divulgado no endereço www.institutoaocp.org.br.

Leia mais: Prefeitura de Goiânia realiza evento para homenagear garis no dia municipal desses profissionais

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -