24.8 C
Goiânia
segunda-feira, 4, março 2024
- Anúncio -

Tentando retomar a liderança do Goianão, Goiás visita o Crac nesta quarta-feira (31)

O confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Goiano coloca frente a frente duas equipes que vivem momentos opostos na competição

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás enfrenta o Crac nesta quarta-feira (31), às 19h30, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Goiano coloca frente a frente duas equipes que vivem momentos opostos na competição. Enquanto o Goiás está invicto e luta para retomar a liderança do estadual, o Crac é o penúltimo colocado da competição, com duas derrotas e dois empates.

Leia mais: Goiás acerta contratação de zagueiro uruguaio

Para essa partida, o técnico Zé Ricardo não tem nenhum desfalque por suspensão, mas o lateral esquerdo Sander e o zagueiro Sidimar não treinaram na terça-feita (30) e estão fora do jogo de hoje.

Apesar do Goiás ter um clássico contra o Vila Nova no próximo domingo (04/02), a tendência é que Zé Ricardo não poupe jogadores. No entanto, o volante Wellington e o centroavante Breno Herculano estão pendurados e podem ser preservados.

Dessa forma, a provável escalação do Goiás é a seguinte: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Anthony e Luiz Henrique; Juninho, Wellington (Jhonny Lucas) e Dieguinho; Vinícius, Allano e Breno Herculano (Getúlio).

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -