Tem sido uma história de amor, diz Nadal sobre Monte Carlo

0
3

Em entrevista coletiva em Monte Carlo, onde buscará o 11º título do Masters local, o número 1 do mundo, Rafael Nadal, destacou a relação de amor que tem com a competição e revelou que isso o motiva a seguir.

“Eu sempre me sinto bem aqui, este é um dos meus torneios favoritos. Tem sido uma história de amor entre o torneio e eu. Eu assistia ao torneio antes de começar a competir aqui e sempre quis ir bem. Este tipo de torneio me faz levantar todos os dias de manhã para treinar e competir com muita paixão”, declarou o decacampeão em Monte Carlo. 

A disputa no saibro do Principado marcará a volta do espanhol aos torneios. Nadal está fora do circuito desde o Australian Open, quando abandonou nas quartas de final com uma lesão no quadril.

“Eu treinei muito bem e já me recuperei depois dos dias intensos na Copa Davis. Estou ansioso por começar a jogar, já que apenas joguei um torneio este ano. Sinto que não estou começando a temporada de saibro, mas sim a temporada de 2018”, declarou ao canal IB3 – tv pública das Ilhas Baleares, na Espanha.

Fonte: Portal da Band
Imagem: Benoit Tessier/Reuters

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome