24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Técnico, Marquinhos Santos, terá onze dias para corrigir os erros no Vila Nova

Treinador terá tempo de corrigir os erros do Vila Nova até o jogo contra o CRB

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova terá onze dias de preparação até o jogo contra o CRB, em Goiânia, no OBA, no dia 3 de setembro. Tempo que está sendo muito comemorado internamente para buscar recuperar a melhor forma fisica dos jogadores.

A partida contra o time alagoano em casa ganhou status de decisão para o Vila Nova que perdeu para o Criciúma e saiu do G-4.

O técnico, Marquinhos Santos, terá tempo para corrigir os erros que vem sendo cometidos – um time que tem demorado a reagir quando não faz um bom primeiro tempo. Foi assim contra o Juventude, contra o Avaí e contra o Criciúma.

O zagueiro, Rafael Donato, que pela primeira vez não jogou pelo Vila Nova no Campeonato Brasileiro por estar suspenso volta ao time titular. Em contrapartida, Marquinhos Santos perdeu outros dois titulares: Ralf e Guilherme Parede, ambos suspensos.

Para o lugar de Ralf no meio campo, Cristiano deve ganhar a vaga por ter característica mais semelhante a do experiente volante. No ataque, são muitas opções para a vaga de Guilherme Parede: Neto Pessoa, Ronald, Éverton Brito, Juan Christian e Gustavo Maia.

@phgeninho
#RadioBandeirantes
#VilaNova

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -