17.8 C
Goiânia
quarta-feira, 19, junho 2024
- Anúncio -

Técnico do Goiás lamenta derrota para o Santos e afirma: “não foi por falta de tentar”

O Verdão perdeu para Santos por 1 a 0 e segue estacionado na 18° colocação, com 35 pontos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás perdeu para Santos por 1 a 0 e segue estacionado na 18° colocação, com 35 pontos. Com a derrota, o Esmeraldino completou três jogos sem vencer no estádio Hailé Pinheiro, para o técnico Armando Evangelista, essa tem sido uma das grandes dificuldades do Verdão na Série A

Leia mais: Goiás perde confronto direto na Serrinha e vê “fantasma do rebaixamento” cada vez mais perto

“Temos que nos queixar por aquilo que não temos feito em nossa casa. É uma situação que temos procurado resolver, temos trabalhado em cima disso, mas a verdade é que a equipe se solta mais fora de casa. Consegue criar chances, fazer gols e ter um jogo positivo, como foi o último jogo (contra o Coritiba). Em casa, tem sido mais difícil”, afirmou.

Se vencesse o Santos, o Goiás momentaneamente sairia da zona de rebaixamento, já que a partida entre Cruzeiro e Vasco foi adiada para o dia 22 de novembro. No entanto, o Verdão não conseguiu evitar a derrota para o clube paulista.

“Hoje nós tínhamos uma oportunidade grande para somar pontos e ficar mais confortáveis, mas desperdiçamos. Não foi por falta de tentar, pois tivemos situações para sair à frente. A verdade é que o Santos procurou as transições e as bolas paradas para ferir o Goiás e foi assim, em uma bola parada, que sofremos o golpe”, frisou Armando Evangelista.

O Goiás volta a campo no próximo domingo (12), diante do Atlético Mineiro, às 18h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -