Vila nova e Aparecidense empataram por 1×1 no OBA, pelo jogo de ida da Semifinal do Goianão. Para o técnico Thiago Carvalho, da Aparecidense, o resultado foi justo e não garante nenhuma vantagem para o seu time no jogo da volta:
“Não tem vantagem, ficou tudo igual. Foi um jogo muito equilibrado e o resultado foi justo. Tenho que dizer que o gramado do OBA prejudicou muito nosso time, nosso jogo é no chão, troca de passes, velocidade, e não conseguimos ter isso. O Vila também acertou muito bem a marcação e o empate foi merecido”.
Antes do duelo desta quarta-feira (05), Thiago Carvalho havia dito que vê a Aparecidense como favorita por ter um jogo melhor que o Vila Nova no momento. Ele continua com essa opinião e lamenta que os jogadores do Vila Nova tenham “pegado pilha”com o fato:
“Acho que o jogo ficou tenso pelo o que eu falei, mas eu não falei por mal.
Na minha opinião nosso jogo hoje é melhor do que o Vila, mas isso não quer dizer que vamos ganhar o próximo jogo. Precisamos mostrar futebol no domingo para conseguir superar o Vila Nova. Quando falo isso, não é menosprezando ou provocando ninguém, é porque os times do interior sempre tem menos holofote e eu quis chamar atenção disso”, finaliza.
Leia mais: Tigrão empata em casa com Aparecidense no primeiro jogo da semifinal