22.8 C
Goiânia
sábado, 23, novembro 2024
- Anúncio -

Tadeu desabafa sobre árbitro após empate do Goiás: “Ele tem algo pessoal comigo”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

América-MG e Goiás se enfrentaram na noite da última quinta-feira (17). Em um duelo equilibrado na capital mineira, o jogo terminou com igualdade no placar, 2 a 2. Apesar do equilíbrio na partida, os goianos ficaram na bronca com a arbitragem.

Breno Herculano marcou os gols do Goiás e Brenner os dois tentos do América-MG. O centroavante Ángelo Rodríguez chegou a balançar a rede na reta final, mas o VAR anulou o gol após um toque no pé do árbitro Caio Max.

Depois do apito final, revolta coletiva no Goiás. Jogadores, comissão técnica e o diretor Lucas Andrino foram questionar o árbitro pela anulação do gol.

Caio Max, pivô de toda polêmica, já havia prejudicado o Goiás em outra partida recente. Após o jogo, Tadeu desabafou.

Tinha que chamar ele (árbitro) para explicar, né? É reincidente, pois há três rodadas ele tava no VAR e fez contra o Goiás. Hoje novamente. Virou para o Dieguinho e falou para ficarmos tranquilos, que a bola não tinha pegado nele. A gente termina a jogada, faz o gol e ele tirou de novo, como fez em Recife (contra o Sport) – disse Tadeu.

O goleiro esmeraldino também reclamou sobre uma possível marcação de Caio Max com ele.

Não posso falar tudo que estou sentindo, pois ele também tem lado pessoal. Ele tem algo pessoal comigo. Toda hora que o Goiás ficava à frente no placar, ele me ameaçava. Tem que ver com a CBF. Se eu falar o que ele merece, eu vou ser punido, e ele não vai ser punido. Não é arrumar muleta para o resultado, mas esse rapaz é reincidente – concluiu o goleiro.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -