Dois homens foram detidos após atirarem contra um advogado no Setor Elza Fronza em Goiânia, neste sábado (12).
As autoridades conseguiram prender o suposto atirador e o segundo indivíduo, suspeito de dirigir o veículo utilizado no crime, no mesmo dia do crime. A arma usada no ataque também foi apreendida.
A Polícia Militar relatou que o tiroteio teve origem em uma briga envolvendo disputas familiares. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o carro da vítima estava parado, quando um segundo veículo se aproximou.
Um dos homens saiu do carro e disparou contra o advogado. Uma criança, que já estava fora do veículo da vítima, conseguiu se abaixar a tempo.
Após ser baleado, o advogado foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O estado de saúde dele é grave e ele está recebendo assistência respiratória por meio de aparelhos.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em conjunto com a Polícia Militar de Goiás e a Polícia Civil de Goiás, realizam, nesta segunda-feira (14), uma coletiva de imprensa para prestar esclarecimentos sobre o caso.