27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Suspeito de matar uma família em Ceilândia invade fazenda e furta carro em Cocalzinho de Goiás

Lázaro Barbosa, de 32 anos, está foragido há cinco dias em território goiano, depois de matar uma família no DF e segundo a polícia, por onde ele passa, comete crimes.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O homem suspeito de matar um casal e dois filhos em uma chácara na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, invadiu uma fazenda e furtou um carro para fugir de policiais na noite do último sábado (12), em Cocalzinho de Goiás, noroeste goiano.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, está foragido há cinco dias em território goiano, depois de matar uma família no DF e segundo a polícia, por onde ele passa, comete crimes.

No último domingo (13), por volta das 19h, o dono da chácara informou aos policiais que encontrou a propriedade revirada e que um carro foi furtado, em Edilândia, um povoado a cerca de 20km de Cocalzinho.

Segundo a operação, ele estava em um veículo vermelho a caminho do Distrito Federal. Mas, abandonou o automóvel ao avistar uma barreira policial e fugiu novamente para uma mata. No veículo, foi encontrado uma pistola e munições, segundo a polícia militar.

Segundo a polícia, até às 8h deste segunda-feira (14), o suspeito não tinha sido preso. Policiais federais, civis, militares e rodoviários federais usam cães farejadores, drones e helicópteros nas buscas.

Fuga

O tenente Álvaro Mota, da PM-DF, informou que o suspeito entrou em uma proriedade na zona rural e baleou o morador. Em seguida, fugiu para outra chácara que fica em torno de 700 metros de distância e atirou em mais três pessoas que estavam acampadas no local.

Uma propriedade invadida pelo suspeito pertence a um soldado da Polícia Militar. No local, ele fez o caseiro de refém.

Segundo a polícia, Lazaro está com um revólver calibre 32 e munições que ele furtou da fazenda que invadiu. Ao ser abordado pelos policiais, ele teria reagido com 15 disparos em direção à equipe e fugiu para uma mata próxima.

Lázaro Barbosa de Sousa é suspeito de assaltar uma fazenda no DF, na quarta-feira (9). Durante a ação, a polícia informou que ele matou a tiros e a facadas o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e os filhos dele, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15.

A esposa do empresário e mãe de Gustavo e Carlos Eduardo foi sequestrada e morta em seguida. O corpo de Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, estava em uma mata próxima à casa da família e foi encontrado no último sábado (12).

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -